All for Joomla All for Webmasters

UJS Por um Futuro Melhor

A União da Juventude Socialista-UJS é a entidade voltada para defender os direitos dos jovens através de métodos eficazes que contribuem para o desenvolvimento intelectual e social dos mesmos.

 

A União da Juventude Socialista-UJS é a entidade voltada para defender os direitos dos jovens através de métodos eficazes que contribuem para o desenvolvimento intelectual e social dos mesmos.

O objetivo  da UJS é ajudar a compreender e a batalhar pelos seus direitos, fazendo também com que a sociedade tenha uma visão mais ampla sobre diversos assuntos como: política, educação, saúde, entre outros que são temas bastante polêmicos e que geram em muitos casos situações de conflitos. Aliada a UBES e a UNE, entidades conhecidas nacionalmente pela grande contribuição que elas exercem para com os jovens como o direito a "carteira de estudante"; elas vem modificando a realidade dos jovens a cada dia. Fatos de caráter popular como o movimento dos caras pintadas, o empeachiment foram idealizados pela UJS, pois mostrava a insatisfação contra os governantes ou até mesmo  por algum problema que estivesse sendo vivenciado na época.

Taperoá como quase todos os demais municípios e estados brasileiros dispõe de um diretório da UJS com jovens voltados para as necessidades específicas da cidade. Os membros da diretoria foram eleitos através de eleições diretas no dia 14 de maio do corrente ano, e os mesmos formam um núcleo de 14 membros representados nas pessoas de Fernanda Albyege Alves de Andrade Valentim(Presidente) e Daniel José Gonçalves(Secretário Geral). Estes traçaram metas que estão em andamentos e comprometeram-se que até dezembro terão sido postos em prática grande parte desses projetos.

"Se o Presente é de Luta, O Futuro nos Pertence"
(CHE)

taperoa.com
Daniel Gonçalves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top