All for Joomla All for Webmasters

Uma Taperoá melhor

Foto aérea de Taperoá

Uma Taperoá melhor

Há muitos anos Taperoá anda sofrendo pelo descaso dos políticos locais, e quem passa a maior dificuldade é o povo taperoaense.
As administrações anteriores nunca colocaram informações para o povo, e nunca lutou para colocar a Internet ao conhecimento das crianças, adolescentes, adultos e ate para o comercio. Quem sabe nessa nova administração conseguiremos uma conexão local para os taperoaenses.

* Foto da rua taperoá em São Paulo
Taperoá anteriormente tinha aproximadamente 20 mil habitantes hoje se encontra com aproximadamente 13 mil, o que será que ocorreu pra que 7 mil habitantes deixassem Taperoá, família, amigos e ate mesmo negócios? De quem é a culpa? Da política, da falta de estrutura, da falta de cultura ou das próprias pessoas que ainda tem o conceito de que pra se dar bem na vida tem que ir para cidade grande?

Porque não construirmos uma Taperoá melhor com uma política honesta e trabalhadora com estrutura e cultura para todos? Porque não trazemos informações e educação para crianças adolescentes e adultos, será que é medo de que com educação e informação o povo vai começar a cobrar o direito de cidadão?

Encontrar um culpado, como o governo local, estadual e federal é fácil, a questão é quem vai dar o pontape inicial para a evolução, um caminho para essa evolução é a Internet,através dela o povo terá fácil acesso à informação, cultura e educação.

Taperoá ate hoje se encontra sem objetivos de progresso, esta tudo na mesma desde as administrações anteriores ate a atual, nossa esperança e de que a atual administração ,que ainda tem mais 3 anos e meio no poder possa ao menos começar algo para a melhoria da nossa querida Taperoá.

 

* Se Taperoá do jeito que esta foi homenageada pela maior cidade do pais tendo uma rua chamada taperoá em São Paulo, imagina quando taperoá estiver como sonhamos… progredindo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top