All for Joomla All for Webmasters

Vários Projetos de Lei foram apresentados durante sessão na Câmara de Taperoá

Na Sessão Ordinária desta sexta feira (31/10), na Câmara Municipal de Taperoá, a vereadora Margarete Carvalho apresentou dois requerimentos. O primeiro requerendo informações sobre as obras paralisadas de esgotamento sanitário na cidade e o segundo solicitando a disponibilização de um coletor de lixo para a Rua Manoel de Farias Castro, devido a exposição e ao acúmulo de lixo em praça pública.

A vereadora Maria Sileide Barreto requereu em plenário aos órgãos competentes que retire todos os animais que ficam soltos nas ruas.Os requerimentos foram aprovados por unanimidade.

Durante a sessão, foram apresentados os Projetos de Lei solicitando a criação do Projeto Dia Feliz nos órgãos públicos, o que afasta o servidor público municipal das atividades no dia do aniversário e a instituição do programa municipal de apoio ao portador de deficiência física.

Três Projetos de Lei da vereadora Jane Maria Monteiro de Farias Neris também foram apresentados. O primeiro dispõe da criação de uma Câmara Mirim, o segundo cria e institui a semana municipal de incentivo à leitura e por fim, institui a Semana de Proteção aos animais na cidade.

O vereador Ailton Paulo também apresentou um Projeto de Lei instituindo o programa Bolsa Família Municipal – “Taperoá em Família”.

Os Projetos de Lei serão encaminhados para as comissões e discutidos nas próximas sessões para assim, serem deliberados .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top