All for Joomla All for Webmasters

Vereador “Ailton” entrega seu afastamento como líder do governo.

ailton1.jpg

O vereador Ailton Paulo de Souza que é líder do governo na Câmara Municipal protocolou hoje (12) na Prefeitura Municipal de Taperoá o seu afastamento como líder de forma definitiva, irretratável e irrevogável.

Liderança Desfeita – Chega ao fim uma das lideranças mais solidas já feita em Taperoá. Foi o que disse o ex-líder do Governo, Ailton Paulo de Souza para o taperoa.com. Sempre estive ao lado do prefeito acreditando que iriamos juntar forças e parcerias de credibilidade, fazer um governo a favor do povo, mais não foi o que aconteceu.


ailtonOS MOTIVOS

Fui desrespeitado e humilhado por um governo que tem ao seu redor, dúvidas, incertezas e descaminhos, de irracionalidade abstraída dos bajuladores e dos servis que instigam a insensatez e a tendência emocional em detrimento de uma atmosfera de briguinhas e divergências onde utilizam o fingimento, as mentiras e o interesse pessoal a confrontar-se com a hegemonia do pensamento coletivo e do agrupamento ao qual os lideres fazem parte. Estava tentando trazer um medico obstetra concursado pelo estado para atender no hospital de Taperoá já que o mesmo não tem. O governo por sua vez atrapalhou a vinda do medico por motivo próprio de interesse, essas atitudes só vem a prejudicar o povo que sofre com a falta de médicos na área.

O ex-líder finalizou dizendo que a decisão tomada é definitiva da função de líder do governo municipal na Câmara de Vereadores em caráter irretratável e irrevogável, pelos motivos acima justificados, disse o parlamentar Ailton Paulo de Souza.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top