All for Joomla All for Webmasters

Vereador alerta sobre perigo que chuvas provocam nas estradas e ruas da cidade

O vereador Irandi Ferreira (DEM), popular Branco de Manézinho, foi até ao púlpito do plenário da Casa Corsino de Farias Souza na sessão da última sexta-feira, 6, e fez um alerta sobre os problemas que surgem toda vez que chove no município, em especial nas estradas da zona rural e nas ruas da cidade, como a avenida Ariano Suassuna, uma das mais importantes vias de Taperoá.

Depois de apresentar uma série de dificuldades que os moradores enfrentam, ‘Branco’ elaborou um requerimento que foi enviado para o Poder Executivo reclamando sobre os riscos nas vias que ficam completamente intransitáveis nas época das cheias.

No documento, o parlamentar pede que o governo municipal recupere os principais acessos dos sítios ao perímetro urbano e que também providencie mudanças na estrutura das pavimentações.

Os ajustes nas vias urbanas e rurais facilitariam o escoamento adequado das águas e evitariam os alagamentos e invasões nas residências dos taperoaenses.

O vereador esclareceu, ainda, que não dá para se desculpar diante da situação provocada pelas enxurradas já que todo ano as autoridades sabem que as chuvas vão ocorrer e não tomam providencias com antecipação para resolver os riscos que se repetem anualmente.

 

taperoa.com
Com Ascom/Câmara de Taperoá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top