All for Joomla All for Webmasters

Vereador Antônio Vicente faz requerimento para a construção de um Matadouro em nossa cidade.

Mais uma vez o vereador Antônio Vicente faz requerimento, dessa vez pedindo para ser encaminhado aos deputados mais votados na cidade de Taperoá, Antônio Mineral e Carlos Batinga, a solicitaçãoé no sentido de que consigam recursos junto ao Governo do Estado para construção de um Matadouro Público em Taperoá.

O Matadouro de nossa cidade esta desativado e abandonado há anos, no local tentaram construir uma casa para idosos, mais infelizmente não vingou.

Muitos marchantes que não tem condições de abater um gado tem que se humilhar a matadouros privados para poder desse gado tirar seu sustento. Será que os marchantes vão passar mais quatro anos sem o matadouro? Será que vai ser possível a construção do mesmo? São muitas perguntas a fazer.

A preocupação é grande referente à carne consumida em nossa cidade, como será que esses animais estão sendo abatidos, será que tem fiscalização da carne, será que tem acompanhamento de um veterinário para a realização do abate; assim disse Antônio Vicente.

Esperamos que os Deputados que foram mais votados em nossa cidade, como a Prefeitura, busque uma solução para os marchantes que não tem condições de ficar pagando matadouro, ainda mais na seca que estamos enfrentando.

As ruínas do antigo matadouro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top