All for Joomla All for Webmasters

Vereador comenta sobre falta de segurança em bancos em programa de rádio

O vereador Salomão Marinho participou na manhã desta quinta-feira, 19, do noticiário ‘Taperoá É Notícia’ da rádio comunitária Taperoá FM e falou da falta de segurança nas agências bancárias.

No informativo, que vai ao ar a partir das 7h, Salomão explicou porque decidiu apresentar na Câmara requerimento solicitando a presença de autoridades para comentar sobre quais medidas estão sendo tomadas para conter a ação de criminosos contra instituições financeiras e que inevitavelmente atinge aos cidadãos comuns.

A idéia de pedir esclarecimentos sobre atitudes que inibam assaltos a bancos, como o que ocorreu em Taperoá há cerca de dois meses, partiu depois de o parlamentar perceber o quanto toda a população ficou traumatizada com o crime e do quanto se faz necessário meios para barrar a fragilidade da segurança nos órgãos alvos facéis dos bandidos.

O próximo encontro com os legisladores taperoaenses, que excepcionalmente será às 9h desta sexta-feira, 20, contará com as presencas de um Major da Polícia Militar da Paraíba, e dos gerentes do Banco do Brasil, agência de Taperoá, e do Banco do Nordeste Brasileiro (BNB), unidade de Patos. Este último virá à sessão para dialogar sobre a dívida de cerca de 80 trabalhadores rurais com a instituição.

Flauberto Carlos atendeu ao convite do vereador Antônio Melquíades para participar da sessão para conversar com os agricultores que estão devendo ao banco. O gerente do BNB também já confirmou participação na próxima reunião dos vereadores.

 

taperoa.com
Com Ascom/Câmara de Taperoá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top