All for Joomla All for Webmasters

VEREADOR CONFIRMA: ELEIÇÃO PARA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE TAPEROÁ TERÁ CHAPA ÚNICA

Depois de muita zoada está confirmado. A eleição para a mesa diretora da Câmara de Taperoá só terá uma única chapa. O documento foi protocolado no dia 28 de dezembro e fica constatada a desistência da chapa composta por Ângela de Flavinho (PSDC), Antonio Vicente (DEM), Ailton Paulo de Souza (PSDB) e Severino José de Brito (PMDB).

Mesmo havendo maioria na situação os governistas não conseguiram compor com os colegas porque dois deles, Beto e Macilon, aderiram ao grupo oposicionista para dar sustentação a chapa que tem como cabeça a vereadora Margarete (DEM), eleita contra o governo. A composição é Margarete Carvalho (DEM), Vice-Presidente: Macilon Melquíades (PMDB), 1° Secretário: Beto da Internet (PPS) e 2° Secretário: Sileide Barreto (PSB).

No documento de desistência que foi entregue na Casa Corsino de Farias e assinado por todos, traz os motivos que levou a renuncia do grupo. A carta diz que houve pressão político/partidária sofrida pelo vereador Antonio e que sensibilizou o resto do grupo e os obrigou a desistir de concorrer. O vereador confirmou que houve pressão para que ele retirasse o seu nome da chapa.

taperoa.com
Com CN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top