All for Joomla All for Webmasters

Vereador de Taperoá é acusado de ameaçar empresário diante de fraude em venda de livros a PMJP

O Vereador Ailton Paulo de Souza (PSDB) da cidade de Taperoá PB foi denunciado pelo empresário Daniel Cosme Guimarães Gonçalves proprietário da New Life distribuidora de livros, de tê-lo ameaçado para que ficasse calado diante de uma fraude da qual foi vítima. De acordo com Daniel o Sr. Pietro Harley Dantas Felix o lesou em um valor superior a dois milhões de reais, tendo recebido indevidamente da prefeitura de João Pessoa o valor referente ao pagamento do fornecimento de livros feito por sua empresa à administração da Capital Paraibana no ano de 2010.

No boletim de ocorrência a vítima diz que deu uma procuração para que Pietro apenas entregasse os documentos referentes à licitação no processo de pregão, e que este indevidamente e sem poderes para tanto emitiu as notas fiscais e recebeu o dinheiro da venda.

 

BO

Na denuncia feita pelo empresário à Nona Delegacia Distrital de João Pessoa, em 22 de outubro de 2010, ele relata que primeiro foi ameaçado pelo próprio Pietro e posteriormente por Ailton, depois de ter procurado o primeiro para receber o dinheiro que é seu.

Ainda segundo Daniel, depois da fraude sua empresa ficou em débito com seus fornecedores e com a Receita Federal o que impede a continuação do seu funcionamento.

A notícia foi veiculada no último dia 05 de outubro no Blog do Dércio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top