All for Joomla All for Webmasters

Vereador de Taperoá é convidado para receber medalha Tiradentes.

O Vereador Antonio Vicente foi convidado pelo Instituto Tiradentes para participar do 77º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais.

O Instituto Tiradentes fez pesquisas em varias cidades onde o vereador Antonio Vicente foi classificado em Primeiro Lugar como o Vereador mais atuante do Município de Taperoá Paraíba.

O Instituto realizou a pesquisa de opinião Publica entre os dias 01 a 31 de Outubro via consulta telefônica aos munícipes de Taperoá.

É muito gratificante receber a medalha Tiradentes como o Vereador mais atuante de Taperoá, mais não posso deixar de agradecer a todos os Taperoaenses que a cada dia vem confiando no trabalho realizado, essa medalha não é só do Vereador e sim de todos os Taperoaenses, assim disse Antonio Vicente.

O seminário vai ser realizado no dia 12 e 13/12/2013 no auditório do Park Hotel que fica localizado na Rua dos navegantes, 09 – Boa Viagem – Recife – PE.

 

O Instituto Tiradentes

Promover o debate interdisciplinar sobre os desafios que o Brasil enfrenta na busca do desenvolvimento sustentável. Esse é o principal objetivo do Instituto Tiradentes, diante da necessidade de se proporem novas agendas de políticas públicas alinhadas com as ideias-força da democracia, do multilateralismo, da integração internacional e da paz.

A proposta do Instituto é estimular o diálogo entre intelectuais, empresários, políticos, jornalistas e profissionais destacados, do Brasil e de outros países, por meio de seminários, congressos, mesas-redondas, palestras, publicações e pesquisas sobre políticas públicas e a construção de instituições nas áreas econômica, social e política, relações externas e governança mundial.

Para isso, pretende-se identificar e influenciar a discussão pela sociedade de temas considerados prioritários para a agenda do País; formular propostas de políticas e reformas afinadas com a realidade brasileira e o contexto global e promover o intercâmbio entre pessoas e instituições dedicadas aos temas do desenvolvimento sustentável da governança mundial democrática.

O Instituto tem o compromisso com o pluralismo de opiniões e o debate qualificado de ideias e acredita na democracia como processo de mediação de conflitos e deliberação dos assuntos públicos, portanto, defende a democracia como parte integrante do desenvolvimento. Além disso, baseia-se na neutralidade partidária – na seleção de temas, na reunião de pessoas e na promoção de ideias-, para garantir a transparência na utilização dos recursos disponíveis.

com Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top