All for Joomla All for Webmasters

Vereador de taperoá que preside cpi afirma ter sofrido atentado na br 230

betoatentado.jpg

O vereador de Taperoá José Humberto de Sales, Beto da Internet, entrou em contato com nossa reportagem as 23h56min desta segunda feira dia 20 de abril e relatou que sofreu um atentado a bala quando viajava pela BR 230.

O parlamentar relatou através do WhatsApp que quando trafegava entre os municípios de Soledade e Juazeirinho foi surpreendido por quatro de disparos de arma de fogo em direção ao automóvel Ford Fiesta ano 2012 de propriedade da Câmara Municipal.

Beto disse ainda que nenhum dos disparos atingiram ele, o vereador afirma está ileso, porém emocionalmente muito abalado. Nesse exato momento 00h52min de terça feira (21) ele se encontra na delegacia do município de Esperança onde está o delegado de plantão para registrar a ocorrência. Na sequência ele seguirá para a Polícia Cientifica em Campina Grande.

Ainda segundo o vereador que atualmente presidi a CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito – que investiga as contas públicas da prefeitura de Taperoá, o atentado ocorreu por volta das 21h, ele não deu até o momento nenhuma declaração que associe o episódio com o momento político que atravessa.

Nas ultimas semanas o vereador José Humberto de Sales tem estado em evidência absoluta no cenário político e também na imprensa local e estadual. A qualquer momento voltaremos com mais informações sobre esse assunto.

carrocamara1 carrocamara

 

Com Lázaro Farias
Informações: Vereador José Humberto de Sales
Via rede social – foto Whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top