All for Joomla All for Webmasters

Vereador de taperoá reclama falta de médicos especialistas no hospital distrital

camaradebatebeto.jpg

O vereador José Humberto de Sales foi o entrevistado do programa semanal do parlamento de Taperoá, o Câmara em debate.

Beto da internet, como é mais conhecido, focou a atenção num assunto de interesse de toda sociedade, inclusive da região, o Hospital Distrital de Taperoá.

Ele destacou que apesar de humanizada, com excelente quandro funcional e bem gerenciada, a casa de saúde carece da ampliação dos serviços para que o projeto original seja posto em prática.

O parlamentar lembrou que o referido hospital precisa atender mais especialidades, pequenos traumas e cirurgias de emergência.

Beto da internet ainda ressaltou que quando a nova estrutura foi aberta no ano 2012 o governador Ricardo Coutinho colocou como condição a parceria com as prefeituras das cidades vizinhas a Taperoá através de um consórcio que nunca saiu do papel.

O vereador da Casa Legislativa Corsino de Farias lembrou que essa discussão era liderada por Taperoá, mas que a agenda teria sido abandonada pela municipalidade desde 2013.

O programa Câmara em Debate vai ao ar semanalmente as 18h toda sexta feira direto do plenário da câmara com retransmissão pela rádio Taperoa FM e pelo site www.taperoa.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top