All for Joomla All for Webmasters

Vereador de taperoá se revolta com descaso do aterro sanitário

O Município de Taperoá está entre as cidades brasileiras que não conseguiu cumprir a meta de construção do aterro sanitário, o por essa razão prefeito e prefeitura podem sofrer as sanções punitivas da lei.

Na sexta feira dia oito de agosto o vereador Antônio Vicente apresentou essa preocupação na tribuna da Casa Legislativa Corsino de Farias.

Ele disse que se trata de uma questão de saúde pública e que muito dinheiro está sendo jogado fora, uma vez que em Taperoá a obra foi iniciada e não obteve conclusão.

O parlamentar disse que é necessário que a SUDEMA – Superintendência de Administração do Meio ambiente -, o Ministério Público, a Câmara Municipal dialoguem com o poder público municipal em busca de uma solução.

A sugestão se deu através do requerimento nº 128/2013 que foi aprovado na Casa Legislativa.

“Não tem como fechar os olhos, o pior de tudo e ver uma obra gigantesca e que foi gasto muito dinheiro publico não ser concluída, o município continua sem um lugar adequado para colocar o lixo de nossa cidade, estive no aterro vendo de perto a realidade, temos que achar uma solução o mais rápido possível e não fechar os olhos”. Disse o vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top