All for Joomla All for Webmasters

Vereador diz que vai honrar mandato que era de Antônio Melquíades

O vereador Severino José de Brito (PMDB), o popular Birino, concedeu entrevista uma semana depois da morte do amigo Antônio Melquíades para falar sobre a responsabilidade e a honra que terá pela frente ao substituí-lo no Poder Legislativo taperoaense.

Antônio Melquíades, que faleceu após sofrer infarto fulminante no último dia 8, deixou a Câmara no semestre passado para assumir o comando da recém criada secretaria da Segurança Pública e Cidadania, e em seu lugar entrou o suplente Severino Brito, que agora ocupa definitivamente a vaga até dezembro do ano que vem.

Ao falar de Antônio, Severino Brito afirma que sente orgulho em substituir o homem digno e honrado que era e pelo agente político ativo no campo e na cidade que foi, qualidades que carimbaram seu nome na história política e social de Taperoá.

“Era um vereador que atuou independente de bandeira partidária e se empenhou em levar melhorias para o trabalhador rural, sem esquecer de que o homem da cidade merecia estar tranqüilo, por isso era referência em proporcionar segurança para a população”, destaca Birino que disse, ainda, que vai dignificar seu mandato pois agora mais do que nunca significa muito para ele já que assumiu a vaga do político exemplar.

A atuação de Antônio Melquíades a frente da secretaria de Segurança Pública e Cidadania era esperada com ansiedade pelos moradores, vítimas do aumento crescente da criminalidade no município, e que viam no ex-vereador a última esperança para pôr ordem na cidade.

Sua morte inesperada foi lamentada por Birino, pelos outros colegas da Casa Legislativa e por milhares de pessoas que preencheram as ruas para darem o último adeus ao ex-parlamentar.

Na sessão da última sexta-feira, 14, os parlamentares aprovaram moção de pesar proposta pelo presidente Sandro Brito pela morte de Antônio Melquíades.

 

taperoa.com
ASCOM – Câmara de Taperoá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top