All for Joomla All for Webmasters

Vereador faz cobranças e pede esclarecimento ao poder executivo

antoniolegislativo07022015.jpg

O vereador de Taperoá Antonio Vicente pediu esclarecimento e cobranças ao prefeito de Taperoá Jurandi Gouveia na abertura do ano legislativo que aconteceu nesta ultima sexta-feira (06).

O parlamentar pediu para o prefeito esclarecer a população Taperoaense o que seria feito com o dinheiro arrecadado no leilão de automóveis realizado no ano de 2014.

Antonio Vicente aproveitou a oportunidade para reforçar pedido que já foram feitos, como a colocação da cobertura do Celso Mariz e sua recuperação, lembrou também sobre a possibilidade de colocar meio fio nos conjuntos e colocação de bancos na avenida principal da cidade, o parlamentar solicitou corte de terra e construção de açudes que vem a beneficiar os agricultores do Município.

O Prefeito Jurandi Gouveia que estava presente na sessão falou que vai lutar pelos pedidos feitos, disse que seria um compromisso dele em sua gestão, referente ao leilão realizado o dinheiro arrecadado será destinado à compra de uma VAN que vai beneficiar a área da saúde.

O vereador finalizou pedindo união para fazer um bom trabalho em prol da cidade e melhorar a condição de vida de todos os taperoaenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top