All for Joomla All for Webmasters

Vereador Macilon afirma que é um representante do homem do campo, mas também luta por educação e saúde.

O vereador José Macilon Melquiades foi o entrevistado do Programa Câmara em Debate na ultima sexta, dia 16 de maio no plenário da Casa Legislativa. O programa foi idealizado pela atual gestão da Câmara Municipal de Taperoá, e é transmitido ao vivo pela Rádio Taperoá FM. A Presidente da Casa, Margarete Araújo, disse que o intuito do programa, é que a população saiba e acompanhe a atuação parlamentar de seus edis.

O parlamentar relatou que a limpeza de barreiros é uma necessidade urgente na zona rural e que a ação precisa acontecer antes que as chuvas ocorram.

Macilon também defendeu a perfuração de poços artesianos e lembrou que na gestão passada cerca de oitenta e quatro foram perfurados.

O vereador apresentou preocupação com a questão da dizimação da palma, argumentando que o ideal seria a plantação de capim para efeito de silagem.

Falando sobre saúde pública ele cobrou a presença de um médico ortopedista no Hospital Geral de Taperoá, bem como de um obstetra para a realização e acompanhamento de cesarianas.

José Macilon Melquiades ainda tratou sobre o tema “esportes”. Ele elogiou o trabalho que está sendo desempenhado pela coordenação municipal de esportes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top