All for Joomla All for Webmasters

Vereador negocia com BNB redução de dívidas de agricultores

O vereador Antônio Melquíades (PSB) preocupado com o endividamento de muitos agricultores do município com o Banco do Nordeste Brasileiro (BNB) entou em contato com a gerência da unidade financeira em Patos, sertão do Estado, para tratar diretamente sobre o assunto.

A intenção do parlamentar é de que haja o encontro com o funcionário do BNB com os vereadores para que seja discutida uma possível renegociação da dívida dos trabalhadores rurais com a instituição.

Não há um número exato de endividados, mas Antônio garante que existem muitos taperoaenses que não estão dormindo por causa da inadimplência com o banco e que as condições para pagamento são insuficientes no bolso de cada um deles.

Depois de receber o requerimento elaborado pelo vereador Antônio Melquíades e encaminhado na semana passada para a agência bancária patoense, o gerente Flauberto Carlos, que está viajando, ligou para o presidente da Câmara, Sandro Brito, e agendou a sua presença na sessão da próxima sexta-feira, 20, para tratar do assunto.

Na reunião com Flauberto ainda será mencionada a questão da segurança nos bancos, em especial naqueles que estão instalados em cidades pequenas e que contam com pouco contingente policial.

A proposta para tratar sobre quais as medidas protetoras que as instituições financeiras estão tomando após o aumento da ação de assaltantes de bancos partiu do vereador Salomão Marinho, que como muitos taperoaenses, ficou apavorado quando em março deste ano cerca de 20 homens armados invadiram a cidade e depois de fazerem reféns funcionários e clientes roubaram o Banco do Brasil local.

 

taperoa.com
Com Ascom/Câmara de Taperoá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top