All for Joomla All for Webmasters

Vereador pede dessalinizadores de Agua para os poços de Taperoá

A falta de agua em Taperoá está deixando os taperoaenses preocupados, o vereador Antonio Vicente fez pedido ao Governo Municipal para reativar os poços que já tem em nosso município.

A falta de agua continua e a preocupação aumenta a cada dia. Muitas pessoas que tem condições fizeram poços por sua conta, a agua desses poços infelizmente é muito salgada (salobra) mais da para uso domestico.

Antonio Vicente sabendo dessas dificuldades em nossa região fez pedido ao Governo Municipal que seja viabilizado a compra de dessalinizadores de água ou que seja adquirido juntos aos Governos (Estadual e Federal).

Com esse equipamento instalado em nossos poços a água fica mais adequada para consumo humano assim ajudando as pessoas que não tem condições de comprar agua para beber.

A seca em nossa região não é novidade e ate hoje nem um Governo se preocupou com os Taperoaenses para se adequar com essa realidade.

Esta na hora do Governo Municipal acordar e se prevenir para épocas como esta de seca, o povo necessita de agua para sobreviver, vamos reativar os poços o mais rápido possível, vamos colocar dessalinizadorres e dar mais dignidade ao povo Taperoaense, pois é humilhante ver o povo ficar em filas e brigando para ter um pouco de agua para sobreviver, assim disse Antonio Vicente.

Vereador Antonio Vicente na Tribuna da Câmara Municipal de Taperoá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top