All for Joomla All for Webmasters

Vereador Sandro Brito assumirá a prefeitura de Taperoá por 90 dias

O prefeito de Taperoá, Deoclécio Moura Filho, vai se afastar da Prefeitura por um período de 90 dias quando vai se dedicar exclusivamente a campanha eleitoral de Jurandi Pileque rumo a prefeitura. O gestor disse que não vai misturar politica com eleição, já seu vice Suetônio Vilar está em tratamento de saúde e não poderá assumir o cargo.

Dentro dessa conjuntura o vereador Sandro Brito do PT vai assumir o executivo durante a licença do prefeito Deoclécio Moura, ele é o atual presidente da Câmara de Vereadores e não vai concorrer nessas eleições. Com isso, Sandro Brito vai assinar mais uma página na sua história, deverá ser um dos, se não o mais jovem politico da cidade a assumir a prefeitura de Taperoá.

O Legislativo também será alterado com a saída do vereador Júnior de Preto, candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo empresário Jurandir Pileque e a do próprio Sandro que assumi a prefeitura, a 1ª suplente é a secretaria de Bem Estar Social Áurea Mota, mas ela já adiantou que não vai assumir a vaga por 90 dias, e por isso abriu espaço para a atuação dos dois suplentes da seqüência: Antonio Pimenta e o jovem Mikael Araújo.

 

taperoa.com
Com Lázaro Farias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top