All for Joomla All for Webmasters

Vereador solicitou ao Governo do Estado pavimentação da estrada que liga Taperoá/Sumé e construção de açude.

antonioestradataperoasume19012015c.jpg

O vereador Antonio Vicente esteve nesta segunda-feira (19) visitando a estrada que liga Taperoá/Sumé. Há muito tempo a solicitação do vereador Antonio Vicente foi aprovada por unanimidade no dia (04.10.2013) na Câmara Municipal de Taperoá e foi encaminhado ao Governo do Estado solicitando o asfalto dessa rodovia que vai beneficiar e interligar o cariri.

Além do asfalto o vereador solicitou também a construção dos açudes do Bom Nome e da Serrota que vai auxiliar o açude Manoel Marcionilo, com esses açudes construídos vai melhorar o abastecimento de agua em comunidades de Taperoá, Parari, e São José dos Cordeiros.

Venho lutando constantemente em busca de benefícios e melhorias para nossa Taperoá, a solicitação da estrada de Taperoá/Sumé e os açudes é um pedido antigo, fui o primeiro a solicitar e encaminhar ao Governo do Estado, fiquei feliz em saber que alguns políticos também estão interessados por essa causa, esperamos unir forças junto com a população para que possamos alcançar o objetivo dessas solicitações, disse Antonio Vicente.

antonioestradataperoasume19012015

antonioestradataperoasume190120151

antonioestradataperoasume1901201555

antonioestradataperoasume19012015cc

One thought on “Vereador solicitou ao Governo do Estado pavimentação da estrada que liga Taperoá/Sumé e construção de açude.”

  1. Jose Alves da Silva disse:

    Taperoá, como uma cidade polo que é não pode ficar assim. Em Taperoá só existe a PB238 construída há quase 40 anos que foi a última e a única estrada construída em Taperoá. Acho isso um desprezo para nossa cidade. No inverno o trânsito fica interrompido para Cordeiro, Santo André e Parari.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top