All for Joomla All for Webmasters

Vereador visita comunidades e adutora do Mucutu

O Vereador Antonio Vicente não para com suas visitas nas comunidades do município de Taperoá, nesta Terça-feira (14) o vereador foi ate a comunidade Lagoa do Meio onde vai ser beneficiado com a reforma do Baldo que tem o mesmo nome, o açude beneficia as comunidades da Lagoa do meio, Silva, Embocadura entre outras.

O Fiscal de Obras do DNOCS Paulo Medeiros acompanhado do Vereador disse para a nossa reportagem, que o açude vai passar por uma grande reforma, felizmente a comunidade da Lagoa do Meio foi beneficiada pelo Governo Federal.

Já que o Governo Federal teve a iniciativa de recuperar o baldo do Açude da Lagoa do meio, esperamos que o Governo do Estado da Paraíba agilize o mais rápido possível a reforma do sangradouro e do desassoreamento do açude Manoel Marcionilo.

No mesmo dia o Vereador aproveitou para visitar as obras realizadas na adutora do açude do Mucutu, e viu de perto a obra que está faltando apenas às bombas para poder concluir a obra que vai levar agua ao Município de Taperoá.

Fico feliz em ver que o açude da Lagoa do meio esta passando por reforma e mais feliz ainda em ver a obra do Mucutu sendo finalizada, para a obra ser concluída só está faltando alguns ajustes e as bombas que vem de São Paulo, esperamos que venha o mais rápido possível para que toda a população do Municipio de Taperoá possa ter agua nas torneiras, disse o Vereador Antonio Vicente.

Fotos da Comunidade Lagoa do Meio

 

Abaixo fotos do Mucutu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top