All for Joomla All for Webmasters

Vereadora margarete foi a entrevistada do “câmara em debate” e destacou as principais proposituras de 2014

Com uma extensa lista de proposituras apresentadas no ano de 2014 a vereadora Margarete Carvalho foi à entrevistada do programa Câmara em Debate do parlamento de Taperoá.

No espaço radiofônico que vai ao ar trinta minutos antes da sessão plenária que acontece toda sexta feira, a presidente da Casa Legislativa Corsino de Farias destacou iniciativas como o Projeto de Lei que estabelece normas para economia de água nas repartições públicas de Taperoá.

Ela ainda pontuou sobre proposituras na área de infraestrutura e saúde com destaque para uma Lei que inibe a automedicação e apresenta claramente seus reais perigos para a saúde humana e outra que trata sobre o aleitamento materno.

Falou dos seus requerimentos aprovadas na última sessão da Câmara Municipal, solicitando novas linhas de crédito do EMPREENDER PB, que tem o intuito de gerar renda, impulsionando assim, o desenvolvimento socioeconômico em nossa cidade. Outro foi à solicitação para a Cagepa realizar a interligação da rede de água da Rua Coronel Dorgival Vilar á rede principal que sai da Cagepa no nosso município que estava causando transtornos aos moradores daquela região. Solicitou também o conserto do balde do açude e o seu desassoreamento, este último, entregue pessoalmente ao governador Ricardo Coutinho e ao Vice Governador Rômulo Gouveia.

Margarete Carvalho ainda elogiou a qualidade do parlamento e disse que tem sido fácil mediar às sessões porque o nível de trabalho dos colegas é bastante elevado.

Ao final, a presidente fez um breve comentário sobre a realização da Copa do Mundo: “apesar de todo o inconveniente gerado pelos organizadores do Mundial no Brasil nós não devemos perder a brasilidade, espero muito que nossa seleção seja campeã”, Disse.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top