All for Joomla All for Webmasters

Vereadora solicita a colocação de lâmpadas na comunidade Várzea do Meio

A Comunidade de Várzea do Meio já foi beneficiada com a eletrificação, no entanto, têm alguns postes da localidade que não foram colocadas às lâmpadas para iluminação da estrada e da entrada das casas de seus moradores. Com isso, a vereadora Jane Maria Monteiro de Farias Neris apresentou um requerimento na Sessão da última sexta feira (16/08) na Câmara de Vereadores para que o Gestor Municipal coloque as lâmpadas nos postes de energia elétrica.

“Eu fui procurada por moradores que relataram a escuridão que passam. É uma estrada da zona rural que é chamada Várzea do Meio, que próximo existe um colégio em funcionamento. O local já tem a eletrificação rural há anos, mas em alguns postes falta a colocação do “braço” que coloca a lâmpada e em outros apenas as lâmpadas estão faltando”, disse a vereadora.

Segundo a parlamentar, a colocação destas lâmpadas trará novos benefícios a esta comunidade e a todos aqueles que transitam por esta estrada e principalmente aos moradores cujos postes se localizam perto das suas casas, proporcionando maior segurança e tranquilidade. “Essa ação é importante porque dar claridade a estrada e segurança aos moradores daquela região para chegar com mais tranquilidade a sua casa”.

Idelânia Queiroz – Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top