All for Joomla All for Webmasters

Vereadoras de Taperoá permanecem na base política de Ricardo Coutinho; Margarete e Jane ratificaram compromisso

As vereadoras Margarete Carvalho e Jane Farias do município de Taperoá conversaram com nossa reportagem sobre a dinâmica politica da cidade frente às eleições estaduais. Em meio a um turbilhão de acontecimentos inesperados com mudanças bem radicais envolvendo o prefeito Jurandi Gouveia e lideranças como Deoclécio Moura e Socorro Farias, as parlamentares mantiveram suas posições inalteradas. Tanto Margarete como Jane permaneceram na base de sustentação do projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho.

Na ultima visita que o candidato do PSB fez em Taperoá,domingo passado, as parlamentares marcaram presença na caravana do trabalho e comentaram a decisão de ficar na base de Ricardo: “Nós temos imenso reconhecimento pelas ações e obras trazidas pelo governador para nossa cidade,como a construção e o aparelhamento do Hospital Geral de Taperoá, adutora, a estrada Taperoá/Barra e as ações do empreender estão entre elas”, disse Margarete Carvalho.

A vereadora Jane Farias relatou que não existem motivos para que a Paraíba e Taperoá deixem de votar em Ricardo Coutinho e destacou sua capacidade de olhar as cidades menores: “Ricardo não conta votos na hora de beneficiar as cidades, ele prioriza as pessoas, fez muito aqui na cidade e certamente vai fazer mais, por isso recebe nosso apoio, além do que, sou filiada ao partido do governador e sou mulher de seguir as diretrizes partidárias”.

As integrantes da Casa Legislativa finalizaram deixando claro que na política local são adversárias do prefeito Jurandi, que depois aderiu para apoiar a gestão do governador Ricardo. Margarete Carvalho é presidente da Câmara Municipal de Taperoá e Jane Farias é irmã de dois ex prefeitos, Adriano Farias e Luiz José Monteiro de Farias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top