All for Joomla All for Webmasters

Vereadores de Taperoá aprovam dez requerimentos em primeira sessão ordinária do ano

camara201.jpg

Os parlamentares da Câmara Municipal de Taperoá votaram nesta sexta feira (20/02), dez requerimentos na primeira Sessão Ordinária do ano de 2015.

Durante a reunião, o vereador Antônio Vieira de Queiroz solicitou no plenário a colocação de meio fio nas ruas dos conjuntos habitacionais para melhorar a infra- estrutura, evitando também que a água das chuvas entre nas residências. O parlamentar ainda cobrou a colocação de bancos públicos na praça em frente à rodoviária seguindo até as proximidades da prefeitura municipal, com o intuito de beneficiar as pessoas que ficam esperando transporte de acesso público como também as que procuram o espaço da praça para lazer.

O presidente da Câmara Municipal Macilon Melquíades ocupou a tribuna do parlamento para solicitar do Poder Executivo iluminação do estádio Ribeirão. Ele também pediu que a prefeitura mantivesse aberto o banheiro público que fica situado ao lado da Câmara Municipal.

Os vereadores José Humberto de Sales e Antônio Vieira de Queiroz assinaram um requerimento solicitando do Poder Executivo à pavimentação de inúmeras ruas da cidade de Taperoá.

O parlamentar José Humberto requereu a colocação de portões no logradouro público conhecido como “Beco do Bisneto”, como também, a instalação de câmeras de segurança nos principais pontos da Rua Dorgival Terceiro Neto. O vereador ainda requereu a Secretaria de Infra Estrutura às devidas providências sobre os animais soltos nas ruas de nossa cidade.

Ele ainda solicitou que o Poder Executivo apresente na Câmara Municipal, o Projeto de Lei que trata sobre a construção de um cemitério particular para que os vereadores discutam com a comunidade e empresários. O vereador Beto ainda apresentou requerimento pedindo também uma reforma no cemitério parque da saudade.

Já a vereadora Margarete Araújo mostrou-se preocupada com a falta de escoamento de água na Rua Solon de Lucena e solicitou providências para que seja evitado alagamento nas residências desta rua.

Na Sessão, ainda foi apresentado o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo, onde dispõe sobre o uso e ocupação da área onde fica localizado o Loteamento Urbano denominado Panati, com a finalidade de regularizar o referido loteamento. E o Projeto de Lei, de autoria do Presidente da Casa Legislativa Macilon Melquíades, onde dá nome da Funcionária Pública Cecília Ferreira de Sales, a rua inominada no Bairro São José.

camara20

 

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top