All for Joomla All for Webmasters

Vereadores de Taperoá solicitam esclarecimentos ao Executivo Municipal durante sessão

camara15.jpg

A Câmara Municipal de Taperoá aprovou, na décima oitava sessão ordinária que aconteceu na última sexta feira (11/09), nove requerimentos, entre os quais os do vereador Antônio Vicente que solicitou na tribuna informações ao Executivo Municipal a respeito do andamento dos calçamentos, da Quadra de Esportes e da reforma das garagens onde vai funcionar a Policlínica da cidade e do andamento do Projeto junto ao Ministério do Desenvolvimento Agrário para aquisição de um Trator de Esteira que vai beneficiar o município. Em outra propositura, solicitou a Energisa a colocação de energia nas casas que faltam no Conjunto Maria Alice.

O Presidente da Câmara, Macilon Melquíades requereu a construção do muro e a reforma da escola Virgílio Vilar na comunidade Picos, como também a perfuração de um poço na comunidade Parelhas.

Já a vereadora Margarete Carvalho solicitou em requerimento esclarecimentos do Prefeito para a população taperoaense sobre a não autorização do pagamento de diárias e/ou gratificações para os motoristas da Prefeitura, quando estes se deslocam para outras localidades que necessitam de recursos para alimentação e às vezes pernoite. Esclarecimento ainda sobre a constante falta de medicamentos na farmácia do município, relatada por várias pessoas carentes que fazem uso deste serviço.

A parlamentar ainda requereu verbalmente para enviar uma MOÇÃO DE PESAR aos familiares de D. Jacira Formusino que faleceu esta semana na comunidade do Salgado.

O vereador Beto da Internet fez um requerimento verbal solicitando a construção da estrada que dá acesso à comunidade do Salgado.

Os requerimentos foram aprovados por unanimidade!

camara15a

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top