All for Joomla All for Webmasters

Vereadores rejeitam dois vetos vindos do Executivo Municipal

camaraveto.jpg

Durante a Décima Segunda sessão ordinária da Câmara Municipal de Taperoá, que aconteceu nesta sexta feira (05/06), os vereadores rejeitaram dois vetos vindos do Executivo Municipal.

Os vereadores derrubaram por maioria absoluta, o Veto do Projeto de Lei 016/2015, de autoria da vereadora Sileide Barreto, onde altera dispositivos da Lei 026/2011, na parte referente à jornada de trabalho dos servidores públicos municipais titulares dos cargos de Enfermeiro, Odontólogo, Médico, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Agentes Comunitários de saúde e Agentes de Edemias.

Representantes da área da saúde estiveram presentes na Câmara Municipal para defender a propositura da vereadora Sileide Barreto.

O segundo veto foi do Projeto de Lei 017/2015, de autoria do Presidente desta Casa Legislativa, Macilon Melquíades, onde fica garantida a todos os servidores públicos municipal, a redução na jornada de trabalho, para aqueles que tiverem sob sua dependência econômica ou sob seus cuidados, pessoas portadoras de necessidades especiais. O mesmo também foi rejeitado por maioria absoluta.

Com Ascom – CMT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top