All for Joomla All for Webmasters

Vice-prefeito e vereador de Taperoá mobilizam políticos em torno da Adutora do Pajeú

junior_antonio_pajeu.jpg

O vice-prefeito de Taperoá Júnior de Preto e o vereador Antônio Vicente concederam entrevista nesta quarta-feira (19) ao Jornal da IND e conclamaram as lideranças políticas dos municípios que serão beneficiados com a Adutora do Pajeú para pressionar a conclusão da obra. Os líderes taperoaenses estão organizando uma audiência da Frente Parlamentar da Água em Taperoá para discutir o projeto e sua vinda às cidades paraibanas.

As lideranças estiveram recentemente nas obras da Adutora em Pernambuco e disse que os trabalhadores estão atuando. Eles, entretanto, acreditam que uma pressão por parte da população e dos políticos paraibanos pode apressar sua conclusão e impedir que a obra seja paralisada por conta da crise em curso no País.

Com 400 km de extensão, a segunda etapa da adutora vai levar água de qualidade para moradores de municípios de Pernambuco (Betânia, Brejinho, Carnaubeira da Penha, Iguaraci, Ingazeira, Itapetim, Quixaba, Santa Cruz da Baixa Verde, Santa Terezinha, São José do Egito, Solidão, Tabira, Triunfo, Tuparetama, e distrito de Tupanaci, em Mirandiba). Na Paraíba, serão beneficiados os moradores das cidades de Princesa Isabel, Imaculada, Desterro, Livramento, São José dos Cordeiros, Taperoá, Teixeira e Cacimbas.

A audiência, segundo os líderes taperoaenses, ainda não tem data agendada, mas acontecerá em breve segundo confirmação dos deputados João Henrique, que representa a região do Cariri, e de Jeová Campos, presidente da Frente Parlamentar da Água. Deputados federais, senadores, prefeitos, vereadores e líderes de todo o Estado serão convidados para o encontro.

Paraíba Informa / De Olho no Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top