All for Joomla All for Webmasters

Vice-prefeito e vereador fazem mais uma visita à obra da Adutora do Pajeú.

pajeu0212201520.jpg

Nesta ultima quarta-feira (02) o vereador Antonio Vicente acompanhado do Vice-prefeito Júnior de Preto estiveram visitando a cidade de São José do Egito e o Distrito de Riacho do Meio.

Nossa equipe de reportagem esteve mais uma vez acompanhando o Vice-Prefeito e o Vereador onde conseguimos ver de perto como a obra adiantou muito em relação a nossa última visita no mês de agosto.

Os dois agentes públicos visitaram a estação elevatória no Distrito de Riacho do Meio que tem capacidade de armazenamento de 600.000 litros, a qual já está concluída, faltando apenas à finalização da parte elétrica. O vereador Antonio Vicente e o Vice-prefeito Junior de preto aproveitaram a oportunidade para falar com os funcionários, onde os mesmos informaram que até o final do mês de dezembro a água estará chegando a São José do Egito.

De acordo com o Vice-Prefeito Júnior de Preto a visita as obras a Adutora do Pajeú, foi muito importante.” Mais uma vez viemos aqui acompanhar o andamento das obras da Adutora do Pajeú hoje tivemos a informação que foram iniciados os serviços de topografia por onde a adutora irá passar na Paraíba, fico feliz em nome dos Taperoaenses, uma vez que comprovamos que a obra está caminhando, volto a renovar que é preciso unirmos forças juntos aos oito municípios que serão beneficiados, Assembleia Legislativa, Câmara Federal, Igrejas, Governo do Estado e Senado Federal, onde unidos juntos com a nossa população poderemos  fazermos acontecer a conclusão desta obra”. Ressaltou o Vice-prefeito.

Na cidade de Tabira a adutora já está com a estação elevatória concluída, com uma capacidade de armazenamento de mais de 2.000.000 litros d’água, onde já estão sendo feitos os testes para correção de vazamentos na rede de abastecimento.

O Parlamentar  Antonio Vicente, ficou bastante entusiasmado e otimista com o andamento da obra. “Fico feliz por ver que depois da nossa última visita, o número de trabalhadores ainda continua expressivo, saímos daqui com o sentimento de otimismo e cada vez mais confiantes que o sonho dos Taperoaenses a cada dia está se concretizando. Continuaremos visitando e fiscalizando as obras, o que depender do nosso esforço, estaremos sempre cobrando das autoridades à conclusão desta obra, que em nossa opinião é uma das mais importantes na história do município de Taperoá”. Conclui o vereador.

A visita do Vice-prefeito Júnior de Preto e do vereador Antonio Vicente, foi muito proveitosa, ambos estavam organizando uma audiência Pública para discutir sobre o tema. A Paróquia Nossa Senhora da Conceição estará promovendo um Fórum para discutir a questão hídrica de Taperoá e região, várias autoridades já foram convidadas para este evento que acontecerá na próxima sexta-feira 04 a partir das 15:00 hs no Salão Paroquial.

Na Paraíba, serão beneficiados os moradores das cidades de Princesa Isabel, Imaculada, Desterro, Livramento, São José dos Cordeiros, TAPEROÁ, Teixeira e Cacimbas.

A nossa reportagem ainda conversou com o Vice-Prefeito e o Vereador, a respeito das eleições de 2016 que se a vizinham, como seria a perspectiva dos Partidos  PDT e Democratas, os quais os mesmos são Presidentes do Diretório Municipal.

A resposta dos agentes políticos foi de que o momento é de aprofundar e buscar soluções para os problemas vivenciados pela população de Taperoá, como por exemplo, a questão da segurança pública, a problemática da seca, dentre outros.  Mas para não fugir da pergunta, obtivemos a resposta que a possibilidades dos dois partidos caminharem juntos nas eleições municipais de 2016, assim como já acontece em nível Estadual.

Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top