All for Joomla All for Webmasters

Vice-Prefeito propõe união dos Poderes com o objetivo de buscar solução para Segurança Pública de Taperoá.

junior_preto_sbfm.jpg

Nesta ultima quarta-feira (09) nossa equipe de reportagem esteve conversando com o Vice-prefeito Júnior de Preto, tratando da questão da falta de segurança que vive hoje o município de Taperoá.

Há  muito tempo a cidade de Taperoá, não muito diferente de outras cidades do Cariri, vem enfrentando uma constante onda de assaltos, seja a comércio, explosão de bancos, correios e a população de uma maneira geral.

Os Taperoaenses já não tem mais tranqüilidade no seu direito constitucional de ir e vir, onde estão temerosos que algo lhe aconteça a qualquer momento,  devido ao clima de insegurança que persiste.  Apesar de várias solicitações das autoridades locais, onde já aconteceu Audiência Pública , reunião no Comando da Policia Militar em Campina Grande e também com o Secretário de Segurança Pública, a verdade que praticamente nada foi feito até o momento, a não ser a promessa do aumento de efetivo e mais uma viatura, o que até a presente data não se concretizou, e o Pelotão continua com apenas três homens para fazer a Segurança de mais de 15.000 habitantes.

O Vice-Prefeito alerta que este é o momento para fazer com que volte a Segurança que a população tanto necessita. “ Esta noticia do Governo Estadual do aumento de 520 policias é muito bem vinda para a Paraíba e em especial para TAPEROÁ, é o momento ideal para os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário unir forças no sentido de cobrar ao Governo do Estado da Paraíba, que o compromisso de aumentar o efetivo de policiais em Taperoá seja concretizado. É  do conhecimento de todos, que várias ocorrências  aconteceram nos últimos meses, tirando o sossego da população, com esta medida do aumento do efetivo de policias e outras que devem ser adotadas pela Secretaria de Segurança Pública, irão trazer a tranquilidade que a população há muito tempo não tem em nosso município. Em outro momento está união deu certo para a implantação do Pelotão, o que precisamos é fazermos com que este órgão de segurança realmente funcione.”  Ressaltou o Vice-Prefeito.

O Vice-Prefeito Júnior de Preto disse ainda que vai procurar o Poder Legislativo, para que unido com os Poderes Executivo e Judiciário somem esforços junto com a população, para que algo realmente de concreto aconteça para a melhoria da Segurança Pública em Taperoá.

pelotao2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top