All for Joomla All for Webmasters

Vigilante sequestrado em assalto é achado morto com pés e mãos amarrados em Campina Grande

croppedImg_1367809153.jpeg

Durante buscas em Campina Grande, Sebastião Pequeno foi achado morto em um matagal com uma perfuração na cabeça e amordaçado

O vigilante Sebastião Pequeno Alves Filho, 40 anos, natural de Taperoá, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (21), em um matagal nas proximidades da Alça Sudoeste, em Campina Grande, horas depois de ter sido sequestrado durante um assalto. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com os pés e mãos amarrados.

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi sequestrada na noite dessa segunda-feira (20) durante o assalto a uma revendedora e serviços de veículos, onde o vigilante trabalhava há 4 anos.

Um caminhão foi levado no assalto e o vigilante como refém. A esposa de Sebastião Pequeno desconfiou ainda na noite dessa segunda do desaparecimento do marido e comunicou o caso as autoridades policiais.

Durante buscas em Campina Grande, Sebastião Pequeno foi achado morto com uma perfuração na cabeça, na manhã desta terça. Ele estava com os pés e mãos amordaçados com uma fita adesiva. A arma do vigilante foi levada pelos criminosos e a Polícia Civil vai investigar se o tiro que matou à vítima saiu do revólver roubado do seguranç. O caminhão que foi encontrado abandonado perto de um cemitério na saída da cidade.

O corpo de vítima foi levado para o Núcleo de Medicinal e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. Ninguém foi preso.

vigilantetape

vigilante Sebastião Pequeno Alves Filho

 

taperoa.com 
Com Portal Correio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top