All for Joomla All for Webmasters

Vila Popular, Cenário de Maus Tratos.

A cidade de Taperoá vem a cada ano sendo maltratada. Com a gestão passada, os moradores da Vila Popular sentiram-se desprezados.

Aí veio a esperança em uma nova gestão, novos caminhos, a mudança estava chegando. Mas cadê a mudança? A cidade de Taperoá vem a cada ano sendo maltratada. Com a gestão passada, os moradores da Vila Popular sentiram-se desprezados.

Aí veio a esperança em uma nova gestão, novos caminhos, a mudança estava chegando. Mas cadê a mudança?

A Vila Popular que sempre foi esquecida nas gestões passadas parece que vai continuar no quadro de descaso da cidade. O que era para ser o Cartão Postal da cidade transformou-se na vergonha da cidade.

Os jovens sonham com a Quadra de Esportes tão prometida pelos Programas de Governos. Mas são Projetos que só ficam no papel, são sonhos que não se transformam em realidade.

Como podemos ter orgulho da cidade, se o pano preto da feiúra está estampado nos quatro cantos do Município? Os moradores de Taperoá que já são habituados com a situação podem até nem perceberem como a cidade está feia, mas os olhares de gente que olha com lupa a cada vez que passa em Taperoá, acaba se transformando em desabafo e divulgação.

Como podemos nos calar diante de tanto desprezo? Os moradores da Vila Popular estão esperando a tão falada mudança. Taperoá precisa mudar. Mas precisa mudar pra melhor e não pra pior.

Foram 16 anos de gestões que não progrediram, mas o tempo está passando e já estamos em 17 anos, 05 meses e alguns dias de pleno descaso.

Taperoá clama por novos horizontes. Pessoas que realmente amem esta Terra. Pessoas que não pensem com a cabeça apenas, mas com o coração de quem quer ver essa Terra um dia sendo divulgada como orgulho de toda gente Taperoaense.

Acorda Comunidade Taperoaense

O que resta da Vila Popular
O que resta da Vila Popular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top