All for Joomla All for Webmasters

Vital Farias decide apoiar campanha de reeleição de Zé Maranháo

Candidato ao Senado nas eleições deste ano, o músico Vital Farias (PCB) anunciou na noite desta sexta-feira (08.10) que vai trabalhar para que o governador José Maranhão (PMDB) seja reeleito. “Estou muito feliz por fazer isso. O apoio já está sacramentado”, declarou Vital, que obteve 58.460 votos em 3 de outubro.

“Meu apoio passa pela questão humana e pela sensibilidade de José Maranhão, porque quem eu tenho um carinho muito grande. É um homem que nunca traiu ninguém. É um sertanejo grandioso”, afirmou Vital Farias ao ser perguntado sobre o porquê do apoio ao peemedebista neste segundo turno.

Ele lembrou que sempre se referiu a Maranhão com muito respeito. “Ele (Maranhão) não é prepotente, ama o sertanejo e as coisas do Sertão”, ressaltou o músico, que recebeu o governador em casa, no Bairro do Róger, em João Pessoa, na noite desta sexta-feira.

Sobre orientar as 58.460 pessoas que votaram nele no último dia 3, a abraçar a campanha à reeleição de Maranhão, Vital disse que seus votos foram naturais e que se essas pessoas tiverem a coragem que ele teve de se candidatar, “de fazer justiça”, votarão no governador.

Disse também que irá mostrar que o projeto de governo de Maranhão é o melhor e mais construtivo para o Estado. “A gente vai trabalhar para ganhar a eleição”. Vital Farias fez questão de deixar claro que sempre teve uma postura independente e que a decisão de apoiar a reeleição do governador é individual.

 

taperoa.com
Cariri Ligado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top