All for Joomla All for Webmasters

Taperoaense sofre acidente na Bahia e necessita de ajuda para ser transferido para hospital da Paraíba

50512660_2386841708056668_29569432493752320_n.jpg

A advogada Ivalci, utilizou suas redes sociais para fazer um apelo em nome do senhor Abelardo Teles, cujo filho – Adilson dos Santos Teles – foi atropelado numa rodovia estadual no Estado da Bahia, no dia 31/12/2018. O rapaz é um cidadão paraibano, natural da cidade de Taperoá – PB. O rapaz foi encontrado pela fiscalização da administradora da rodovia, que o levou para o Hospital Geral Glériston Andrade em estado grave. O rapaz encontra-se há 15 dias internado em uma enfermaria superlotada, com outros 32 pacientes.

Acontece que o paciente está em ala imprópria para o estado clínico em que se encontra devido à ausência de vaga no referido Hospital em que está internado. O rapaz precisa passar por procedimento cirúrgico, mas não tem previsão de quando ocorrerá. Ele se encontra com múltiplas fraturas, inclusive na coluna três vértebras foram comprometidas.

Saí de Taperoá – PB e fui até Feira de Santana, na Bahia, para ver a situação de perto, pois, até então, o pai dele só sabia que o filho tinha sofrido um acidente, mas não sabia o estado em que o rapaz se encontrava. Foi possível constatar a situação aqui declarada, inclusive encaminho fotos para comprovar e veracidade dos fatos.

O hospital de Feira de Santana só faz a regulação para transferência do paciente quando tiver vaga em algum Hospital de Trauma de Campina Grande ou João Pessoa.

Peço encarecidamente que alguém de coração bondoso ajude esse fato chegarão conhecimento das autoridades dos dois Hospitais de Trauma da Paraíba, para que possam se solidarizar e abrir vaga para esse paciente, como também proceder com os tramites legais para fazer a regulação e remoção do paciente para o seu Estado de origem.

Ademais o paciente encontra-se sozinho no Hospital, pois seu pai é idoso e doente e não tem a mínima condição financeira para tanto. Não é aposentado e encontra-se desempregado.

“Estou à disposição para maiores informações” disse Ivalci.

Telefone para contato: (83) 98630 0328.
Telefone do hospital onde o rapaz encontra-se internado: (75) 3602 3400.

Top