All for Joomla All for Webmasters

Quem somos

O taperoa.com é o primeiro noticiário do município de Taperoá, que fica localizado no cariri velho paraibano, foi projetado exclusivamente para a internet. O Portal de notícias, com linguagem dinâmica, atualização em tempo real e o que edita um número cada vez maior de informações para web do municipio, foi totalmente preparado com tecnologia de ponta em Internet.

O taperoa.com possui o maior e mais completo conteúdo sobre o municipio. Além de informações jornalísticas, os canais relacionados no taperoa.com cobrem um amplo grupo de interesses: viagens, entretenimento, culinária, finanças, compras, esportes e muito mais.

A revolução que o taperoa.com está fazendo não é traduzido apenas em números. O Portal é fruto da experiência de uma equipe formada por analistas de sistemas, designers e produtores Web, além de articulação e cooperação com pessoal administrativo/financeiro e jurídico, que estão em campo para vencer os desafios da comunicação e do relacionamento da nova era.

O taperoa.com é um meio de comunicação ímpar que oferece conteúdo e serviços diferenciados, respeitando a cultura da região. Um mercado com milhares de consumidores, acessando, interagindo, comprando, vendendo e se relacionando pela Internet, onde a liberdade individual é soberana e entra em sintonia direta com os componentes mais intrínsecos da região.

Em suma, no taperoa.com a principal característica está na capacidade de gerenciar as informações com foco no resultado para o mercado, tudo isso pra você, que é muito especial para nós!

Atualmente,o taperoa.com é gerenciado e mantido pela família Gomes de Farias, em São Paulo Capital, cidade sede do Portal, onde temos uma equipe e contamos com todos os colaboradores da região de Taperoá, a quem agradecemos imensamente, e fazemos de tudo para ver o município na web.


O portal taperoa.com foi fundado em 22/06/2004, através de um projeto de informatização do município, na ocasião o Aderaldo Gomes de Farias(in memorian, foto), grande músico e amante incondicional da cidade de Taperoá, teve a idéia de criar algo que levasse a cidade a ser conhecida no mundo, partindo dessa idéia, hoje temos pronto o maior portal de noticias da cidade de Taperoá, o taperoa.com

Taperoá esta sendo divulgada e conhecida no mundo, hoje é possível saber como o município é, e o que podemos fazer por ela.

Taperoá.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top