All for Joomla All for Webmasters

Manancial do açude Manoel Marcionilo não foi recuperado até o momento

manancialtaperoa06022015.jpg

A equipe do Jornal Interativo da Rádio Taperoá FM, esteve visitando o manancial do açude Manoel Marcionilo, as chuvas que caíram em nossa cidade renovaram a esperança, trouxe alegria à população da cidade e da zona rural, ao mesmo tempo fica a tristeza e a revolta com o descaso das nossas autoridades com relação ao desassoreamento do manancial e os buracos observados e vistos na sangria do mesmo.

Ficam as perguntas:

Porque quando se trata de benefícios para o povo às coisas não andam?
Porque tanta burocracia e descaso com o povo Taperoaense?
Porque a demora em cuidar e zelar pelo maior bem da humanidade a agua?
Porque que em período eleitoral muitos políticos visitam a nossa cidade e ate demostram interesse em resolver os problemas de nossa cidade rapidamente, e depois se esquecem de tudo?

As chuvas estão chegando, pouco a pouco o nosso manancial vai se enchendo do precioso liquido que vem para dar um fim ao drama e sofrimento pelo qual passa nossa população, isso já era previsto, já esperávamos que isso fosse acontecer, Deus não se esqueceu de nós como fizeram aqueles que em palanques anunciaram as melhorias em nosso manancial, mais que ate o presente momento 06 de fevereiro de 2015 só ficou na falácia e no blábláblá na enrolação e na conversa, e, diga-se de passagem, conversa afiada.

 

taperoa.com
Luciano Silva
Foto: Gomes Taperoá

3 thoughts on “Manancial do açude Manoel Marcionilo não foi recuperado até o momento”

  1. Engenheiro disse:

    Vocês poderiam postar mais fotos da bacia do açude?

  2. José disse:

    Porque quando se trata de benefícios para o povo às coisas não andam?
    Porque tanta burocracia e descaso com o povo Taperoaense?
    Porque a demora em cuidar e zelar pelo maior bem da humanidade a agua?
    Porque que em período eleitoral muitos políticos visitam a nossa cidade e ate demostram interesse em resolver os problemas de nossa cidade rapidamente, e depois se esquecem de tudo? em época de politica os politicos não se lembrava dos nossos mananciais é hoje com as graças de deus ele ira manda chuva. ele é maior com nada nos faltara,
    é Taperoá isso é mas uma coisa que devemos nos acostumarmos porque ? ira fazem ira fazer 3 anos que esse acude secou promessas vei e nada mas no quarto verso fala (………..) .segundo verso (…….) Nos devemos aperar só por deus nosso pai ele é maior !!!

  3. gostaria de deixa meu comentario . esta faltando politico de competencia em taperao porque tem 3 amo de seca e eles não limparão os açude da rua né de lagoa do mei porque tem verba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top