All for Joomla All for Webmasters

Situação de emergência não impede realização do Carnaval de Taperoá; prefeitura vai investir mais de 70 mil na festa

carnavaltaperoa.jpg

Mesmo com o período de estiagem que atingiu diversas cidades e deixou muitos reservatórios abaixo da capacidade mínima, algumas prefeituras do Cariri irão realizar as festividades do carnaval. Durante este período, os municípios recebem uma grande quantidade de turistas que movimentam a economia local e geram emprego e renda.

As chuvas que caíram na cidade de Taperoá trouxeram de volta aos moradores daquela cidade a alegria de comemorar e promover o melhor Carnaval da região. De acordo com o prefeito Jurandir Pileque, o investimento para a realização do evento será de mais de 70 mil reais, o objetivo é manter a tradição cultural que essa festividade representa para os taperoaenses e contribuir para que a cidade se destaque no calendário de eventos do estado.

“Estamos esperando mais de 10 mil pessoas, durante os quatro dias de festa. A programação está recheada com bandas de forró, axé, frevo e os hotéis da cidade já estão todos reservados para receber os turistas”, afirma o gestor municipal.

 

taperoa.com
Roberta Lucena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top