All for Joomla All for Webmasters

Assalto ao Banco do Brasil de Taperoá deixa os Taperoaenses assustados


O Banco do Brasil de Taperoá acabou de sofrer um assalto na tarde desta terça-feira (29), cerca de 10 bandidos chegaram em dois carros, os veículos utilizados no assalto foram uma S10 e uma Parati. A S10 foi encontrada queimada na estrada que dá acesso a cidade de Santo André. Os reféns foram liberados.

Alguns elementos ficaram do lado de fora dando cobertura aos que invadiram o banco, os que ficaram fora, ficou dando tiros para todos os lados para amedrontar os populares, enquanto os outros adentraram na agência renderam os funcionários e clientes e detonaram os caixas eletrônicos do local. Eles levaram todo o dinheiro do caixa, nesse momento nem um policial chegou para dar apoio.

Os bandidos ficaram cerca de 30 minutos dentro da agência, e não se sabe a quantia que eles chegaram a levar. Na fuga os elementos levaram seis pessoas, onde entraram no carro e passaram pelas ruas Ariano Assuassuna e depois dobraram na Rua Abdon de Souza Maciel, em Direção a cidade de Santo André.

Os bandidos atearam fogo na pick-up S10 na estrada que divide Parari e Santo Andre tentando dificultar os policiais de seguilos. Ainda não se tem pistas dos bandidos.

Temos informações que os bandidos chegaram a abastecer o carro em um posto de gasolina da cidade de Taperoá antes do assalto. Não teve pessoas feridas nesse assalto.

Fotos do Carro pegando Fogo na estrada



taperoa.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top