All for Joomla All for Webmasters

Carnaval 2010 em Taperoá


A cidade de Taperoá, no cariri paraibano, ficou lotada de foliões que vieram de várias regiões da Paraíba e até de outros estados para participar do carnaval
A cidade de Taperoá, no cariri paraibano, ficou lotada de foliões que vieram de várias regiões da Paraíba e até de outros estados para participar do carnaval, como é o caso de Rafael Rufino, de 25 anos e Deibson José de Lima, de 29 , empresário da Banda Grupo Estrela, da Cidade do Recife, que trocaram um dos carnavais mais tradicional de Pernambuco, e vieram para brincar em Taperoá.

O evento, organizado pela Prefeitura Municipal, teve público recorde de quase 40 mil pessoas até o momento, segundo o Secretário de Turismo Tibério Vilar.

A qualidade da festa carnavalesca da Princesinha do Cariri vem melhorando a cada ano, de forma que o evento já se consagrou como um dos melhores da região, diz Tibério. Para o secretário, o segredo do sucesso foram investimentos feitos em ornamentação, infraestrutura, segurança e uma boa programação, entre outros.

Até ontem, (domingo, 14/02/2010), já passaram pelo palco, montado na Praça João Suassuna, a Orquestra Glamour, Banta Tribala, Banda Agarra e Beija, Banda Pega Nela e Mibanda. A festa que teve inicio dia 13/02 vai até terça, dia 16/02. Ainda teremos Banda Locomotiva, Beto e Banda Movimento, Revela Samba e os concursos de papangús.

taperoa.com
caririnoticias.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top