All for Joomla All for Webmasters

Depois de várias gestões, um Prefeito de Taperoá tem contas aprovadas pelo TCE/PB sem multas ou ressalvas.

jurandicontaaprovada.jpg

Ao lado esquerdo o advogado "Dr. Rodrigo Maia" e o Prefeito Jurandi Gouveia

Depois de vários anos, a prefeitura Municipal de Taperoá tem suas contas aprovadas sem multas ou ressalvas pelo TCE – PB (Tribunal de Contas do Estado da Paraíba), fato ocorrido na tarde desta quarta-feira 23/03 em João Pessoa. As contas são referentes a 2013 na gestão do prefeito Jurandi Gouveia (PMDB).

Após assumir a gestão, o prefeito Jurandi passou a ser atacado e denunciado de todas as formas, por ex aliados, que ávidos por benesses, se sentiam desprestigiados pelo novo governo, desta forma, Jurandi Gouveia passou por um calvário, e ao que tudo indica, seus opositores vão ter de tirar o chapéu em reconhecimento ao excelente trabalho que vem fazendo a frente do governo municipal.

Agora, com aprovação das contas pelo TCE temos a certeza de que estamos trilhando o caminho correto, que foi traçado desde o início da gestão, no que diz respeito ao erário, controle de gastos públicos e aplicação correta da receita em obras e serviços em benefício da população. É a justiça se fazendo e reconhecendo o bom trabalho que estamos realizando no nosso município“, disse Jurandi.

Jurandi lembrou a dedicação e respeito com a coisa pública com que trabalha sua equipe. “Nossa equipe trabalha com responsabilidade e respeito ao dinheiro público, temos o maior cuidado em atender as exigências do Tribunal de Contas e o resultado é o reconhecimento dos órgãos de controle externo”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top