All for Joomla All for Webmasters

Em Taperoá: Exemplo de Honestidade no Bolsa Familia

Hélio Rodrigues e Daniel José

Nesta segunda feira tive a oportunidade de receber na sede do Programa Bolsa Família o senhor Daniel José de Oliveira, um exemplo de honestidade, humildade e acima de tudo respeito ao próximo. Daniel é morador da comunidade do Riacho do Carneiro e veio solicitar o desligamento voluntário do Bolsa Família, pois o mesmo está aposentado e não necessita mais do benefício.

Em Taperoá mais de 1.000 famílias estão na espera para serem contempladas com o programa, famílias essas que realmente necessitam, tendo em vista que quase 80% da população são beneficiarias diretamente em Taperoá o que faz dificultar novas concessões, pessoas como Senhor Daniel fazem a diferença para que possamos ajudar essas famílias em vulnerabilidade. Parabém pelo exemplo de pessoa que o senhor é. Nos que fazemos parte do Programa ficamos felizes não simplesmente pela sua saída do programa, mas pela nova fase de sua vida e porque uma nova família irá sorrir pois uma oportunidade vai bater sua porta.

Se você recebe o beneficio e não necessita mais siga este exemplo, não espere o Governo Federal identificar e cancelar, evite constrangimentos, pois existe varias famílias esperando uma oportunidade. Parabéns mais uma vez ao senhor Daniel José de Oliveira, são de exemplos como esse que precisamos para construir um País mais justo e igualitário.

Hélio Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top