All for Joomla All for Webmasters

Escola Cel. Pedro de Farias comemora 34 anos

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Cel. Pedro de Farias do município de Taperoá realizou essa semana a festa comemorativa aos seus 35 anos. As gestoras Patrícia Farias, Lielma Gomes e Edjane Gomes, juntamente com sua equipe de auxiliares desenvolveram uma série de atividades alusivas as comemorações de aniversário da referida instituição de ensino.

Durante a semana estudantes, professores, funcionários, ex-alunos e a comunidade participaram de atividades esportivas e culturais e desfiles. A programação de aniversário também contou com uma gincana solidária, onde foram arrecadados alimentos para famílias carentes do município.

A Escola Municipal Cel. Pedro de Farias foi reconhecida pela Lei Municipal Nº 04, em 30 de agosto de 1976, completa 35 anos de prestação de serviço educacional para a população. Atualmente, a escola atende 437 alunos do 1º ano a 9º série e EJA nos turnos manhã, tarde e noite, com 28 professores. A escola dispõe de biblioteca, quadra para prática esportiva, 10 salas de aulas e 1 sala de informática. Dentro do projeto de inclusão dispõe ainda de acompanhamento pedagógico, atendimento psicopedagógico e psicológico.

No encerramento aconteceu uma grande confraternização, com a participação de todos no clube Creta (clube reacreativo taperoaense).

 

taperoa.com
Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top