All for Joomla All for Webmasters

Faleceu na cidade do Rio de Janeiro o Taperoaense José Marcos.

Por volta das 6h deste domingo (28) o Taperoaense Jose Marcos Campos Gouveia mais conhecido popularmente por gibinha faleceu em um acidente de carro na cidade do Rio de Janeiro, com ele estava mais quatro que ficaram feridos em um acidente envolvendo dois carros na Estrada de Jacarepaguá, altura do número 5007, no Anil, Zona Oeste.

Os carros envolvidos foram um Polo, de placa LQK 1118, e um Fiat Uno, de placa DKH 7469. José Marcos Campos Gouveia (Gibinha), de 19 anos, morreu no local. José Carlos de Oliveira Felipe e George Costa, ambos de 19 anos, Fabiano Amaro Moraes, de 29, e Antônio Pereira Batista, de 32 anos, foram levados para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Ainda não há informações sobre seus estados de saúde. O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara).

Gibinha como outros jovens Taperoaense saem da cidade de Taperoá para ter uma oportunidade de trabalho, segundo informações de amigos da família o corpo chegará à madrugada desta segunda para ser sepultado na sua cidade natal.

Esperamos que os administradores de nossa cidade conseguissem atrair investidores para Taperoá, para evitar a saída dos jovens em busca de oportunidades em outras cidades, o incentivo é preciso para que empresas venham investir em nossa cidade.

taperoa.com
Com informações de Fernanda Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top