All for Joomla All for Webmasters

Forroroá deste ano fará arrecadação de alimentos e livros para as pessoas carentes de Taperoá

O quarto encontro dos filhos e amigos de Taperoá será realizado no próximo dia 15, no Bar e Chopperia Banana Beer, no Largo do Açude Novo, em Campina Grande,segundo informações dos organizadores do evento – jornalista Bastos Farias, os empresários Givanildo Célio (Stamp Serigrafia) e João Queiroz (Banana Beer), e o agropecuarista Silvio Vilar (Fazenda Panati).

A festa tem como objetivo arrecadar donativos para as famílias carentes do município de Taperoá e reunir os filhos e amigos da cidade. “É uma satisfação participar do evento, pois a gente encontra amigos que não encontrávamos há anos”, disse Bastos, acrescentando que este ano o evento também vai arrecadar livros, especialmente infantis, como forma de incentivar a leitura às crianças pobres do município.

“Doar livros é tão importante quanto doar aliementos, pois sabemos que a leitura é essencial para a formação das pessoas; além do mais, a partir do momento que prendemos uma criança a um livro, estamos evitando que ela esteja na rua”, explicou Farias.

Para o jornalista, a expectativa é muito grande e a festa deste ano terá muitas surpresas. “Queremos arrecadar uma tonelada de alimentos; inclusive, já tenho as promessas de dois grandes empresários do ramo alimentício que ficaram de fazer uma boa doação”, explicou, acrescentando que o Forroroá não tem fins lucrativos e que a entrada é grátis; “apenas pedimos doações de gêneros alimentícios, livros e gibis”. As camisetas (foto) já estão sendo vendidas; no entanto, a compra não é obrigatória, mas sim opcional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top