All for Joomla All for Webmasters

Fotógrafo Taperoaense é agraciado com moção de aplauso na Câmara Municipal por causa de exposição

Os vereadores da Câmara Municipal de Taperoá aprovaram nesta sexta-feira (07/06) uma Moção de Aplauso, apresentado pela vereadora Margarete Carvalho, dirigida ao fotógrafo Valtécio Rufino da Silva, por ocasião da exposição “Gente do Cariri, 100 anos de sonho”.

A exposição acontecerá durante todo o dia, no salão da Câmara Municipal até a próxima sexta feira, e estará aberto para todos os taperoaenses prestigiar o belo trabalho do artista da terra. A mostra inaugura as exposições culturais da Câmara Municipal de Taperoá, no biênio 2013-2014.

A vereadora Margarete Carvalho, juntamente com a vereadora Jane Maria Monteiro, apresentaram também uma Moção de Pesar para os familiares do Sr. Admilson Moraes de Albuquerque, por ocasião do seu trágico falecimento.

Já o vereador Beto da Internet requereu duas Moções de Aplausos. A primeira, para o governador do estado, Ricardo Coutinho, pelo pronto atendimento e serviços prestados à população da cidade. A outra Moção foi para o Secretário Executivo da Administração Penitenciária do Estado, João Bosco Carneiro Júnior, pela garantia da reforma da Cadeia Pública da cidade.

Na ocasião, foi aprovado o projeto de Lei n° 010/2013, da vereadora Maria Sileide Barreto Pinto, onde institui a Semana Municipal da Juventude.

Todos os requerimentos e Projeto de Lei foram aprovados por unanimidade.

Na Sessão, ainda foi apresentado o Projeto de Lei n° 013/2013 da vereadora Jane Maria Monteiro, onde institui a Semana Municipal do Idoso e o Projeto de Resolução n° 02/2013, da vereadora Ângela Maria de Oliveira, onde concede Comenda de Honra ao Mérito ao Jornalista paraibano José Evaldo Costa.

E por fim, houve a segunda discussão do Projeto de Lei n°017/2013, onde dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias do município.

Com ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top