All for Joomla All for Webmasters

Hospital de taperoá comemora três anos de atividades sendo referência para mais de 20 municípios

hospital-geral-de-taperoa.jpg

A realização de uma celebração eucarística, conduzida pelas missionárias da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, marcou as comemorações de três anos de funcionamento do Hospital Geral de Taperoá ‘Antônio Hilário de Gouveia’. A celebração aconteceu no pátio interno do hospital, na tarde da ultima quinta-feira (01), quando também foram feitas homenagens ao Dia do Administrador e comemorado os aniversariantes do mês. Funcionários, colaboradores e convidados participaram da celebração. Na ocasião, o diretor geral da unidade, Alex Cabral, e alguns profissionais foram homenageados com uma placa de administrador pelos serviços prestados à unidade.

Além da celebração eucarística, durante a comemoração foi exibido imagens de vários momentos da unidade, das ações empreendidas desde a inauguração do HGT, em 12 de setembro de 2012, das comemorações, das campanhas, dos momentos mais marcantes deste período e também de todos os setores. Um lanche coletivo, preparado pela equipe de nutrição e da cozinha do hospital, e os parabéns para os aniversariantes do mês, encerrou a programação.

“O atendimento humanizado e acolhedor aos usuários, aliado a uma boa estrutura física, de equipamentos e de equipe profissional, são condições essenciais para que todas as ações desenvolvidas pelo HGT se traduzam, desde sua inauguração, na resolução dos problemas identificados, na satisfação do usuário e no fortalecimento da gestão da unidade, por isso essa data é tão importante para nós e significa muito para quem utiliza os nossos serviços”, destacou o diretor geral do hospital, Alex Cabral.

Nestes três anos de funcionamento, o Hospital Geral de Taperoá se tornou referência de bom atendimento e prestação de serviço não apenas para a população do município, mas, também para pacientes de cidades circunvizinhas, como Desterro, Livramento, Cacimbas, Teixeira, Assunção, São José do Bonfim, Patos, Maturéia, Parari, Condado, Catingueira, Juazeirinho, Vista Serrana, Salgadinho, São José de Espinharas, Olho D’água, Areia de Baraúnas, Santana de Mangueira, Emas, Tenório, Santa Terezinha, Coremas, Jurú, Santo André e Malta.

Caracterizado como hospital geral de médio porte, com resolutividade para média complexidade, a unidade está apta a realizar atendimentos nas áreas de Clínica Cirúrgica, Clínica Geral, Clínica Obstétrica, clínica Pediátrica, UCI, Ambulatório, além de Urgência e Emergência e Pronto Atendimento com médico de plantão 24 horas. O HGT é administrado, desde junho de 2013, pelo Organização Social Instituto Gerir, através de um contrato de gestão pactuada com o Governo do Estado, via Secretaria Estadual de Saúde (SES). O HGT fica na Rua Epitácio Pessoa, 313, no Centro de Taperoá.

taperoa.com/Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top