All for Joomla All for Webmasters

II Conferência Regional do Meio Ambiente

Campina realiza a II Conferência Regional do Meio Ambiente

Começou nesta quinta-feira(13/12/2007), no Centro de Convenções Raymundo Asfora, (Hotel Garden) em Campina Grande, a II Conferência Regional do Meio Ambiente da Região da Borborema, que terá como tema "Mudanças Climáticas e Impactos Socioambientais". O evento, que será aberto às 19 horas, terá a apresentação da Orquestra Sanfônica da Paraíba. Campina realiza a II Conferência Regional do Meio Ambiente

Começou nesta quinta-feira(13/12/2007), no Centro de Convenções Raymundo Asfora, (Hotel Garden) em Campina Grande, a II Conferência Regional do Meio Ambiente da Região da Borborema, que terá como tema "Mudanças Climáticas e Impactos Socioambientais". O evento, que será aberto às 19 horas, terá a apresentação da Orquestra Sanfônica da Paraíba.

A Conferência é uma parceria entre o Governo do Estado; Ministério do Meio Ambiente; Prefeitura Municipal, Sebrae, Banco do Brasil, União Campinenses das Equipes Sociais (UCES), UEPB e Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA).

Dentre os principais objetivos da I Conferência Regional de Meio Ambiente, consta promover a educação ambiental junto aos vários setores da sociedade, propiciando a co-responsabilização para formação de territórios sustentáveis. O público alvo são delegados e delegadas eleitos nas conferências municipais de meio ambiente do Compartimento da Borborema, além de especialistas convidados.

A conferência, que consta de palestras e debates prossegue na sexta-feira (14), no auditório José Farias Nóbrega, da Universidade Federal de Campina Grande. A palestra de abertura, com o tema "Mudanças climáticas: cenário global e nacional" será proferida pelo técnico do Ministério do Meio Ambiente José Arnaldo Brito.

Estão confirmadas as participações de representantes dos municípios de Campina Grande, Alcantil, Alagoa Nova, Areia, Caturité, Dona Inês, Junco do Seridó, Matinhas, Soledade, Taperoá e Tenório.

taperoa.com
Secom-PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top