All for Joomla All for Webmasters

José Maranhão e Ricardo Coutinho avaliam positivamente debate e dizem que passaram propostas

Primeiro debate do segundo turno realizado pela TV Clube (Crédito: Assessoria)

Os dois candidatos deixaram o debate desta noite satisfeitos com o resultado

O governador e candidato a reeleição ao governo do estado, José Maranhão (PSDB), e o candidato da oposição, ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), deixaram o debate realizado pela TV Clube na noite desta quinta-feira, 14, satisfeitos com o resultado do embate.

“O debate foi positivo. Houve momento que esquentou um pouco, mas isso é normal por que as discussões políticas também são movidas pela emoção. Este debate contribuirá para manter o eleitorado mais informado a respeito das propostas de cada candidato”, destacou Maranhão.

O peemedebista disse ainda que conseguiu apresentar boas propostas para o eleitorado paraibano que assistiu ao debate. “Mas ainda defendo que esses debates deveriam destinar um tempo maior para exposição da idéias. Cada intervenção deveria ter pelo menos cinco minutos, por que teríamos a oportunidade de aprofundar em questões que carecem que melhor esclarecimento e não podem ser debatidas com frases pré-fabricadas”.

Já Ricardo destacou que com o debate a Paraíba conseguiu perceber as diferenças entre os dois candidatos. “Existem diferenças de quem vivi olhando para traz e de quem olha para o futuro. Podemos perceber que o outro candidato só olha para traz e quando olha para frente, fala de obras isoladas, não aponta projetos e nem tem visão integral para o estado”.

“Eu quero tratar a Paraíba com um grande e necessário projeto político, que trata do desenvolvimento econômico, do desenvolvimento social e urbano. Eu não quero perder o tempo da minha vida e o tempo do povo da Paraíba olhando para trás”, destacou o socialista.

 

taperoa.com
Marcos Wéric
WSCOM Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top