All for Joomla All for Webmasters

Município de Taperoá sediará o Encontro dos Povos do Cariri em 2011

O município de Taperoá foi o vencedor do edital para sediar o ‘Encontro dos Povos do Cariri’ em 2011.

Este ano, três prefeituras inscreveram projetos para concorrer ao edital de seleção da sede do evento, que estará na sua segunda edição.

Para avaliar os projetos tendo como base o EDITAL 01/2010 nos itens: Logística, Apoio Institucional, Apoio do Poder Público Municipal e Ambiente Empreendedor e indicar o município vencedor, uma Comissão Técnica de Avaliação e Seleção, composta por instituições atuantes dentro do Pacto Novo Cariri, BNB, IHGC, AMCAP e SEBRAE, se reuniram no último dia 10 de setembro na sede do Sebrae Regional Campina Grande.

A edição 2011 do ‘Encontro dos Povos do Cariri’ será realizada nos dias 03, 04, 05 e 06 de novembro, no município de Taperoá. Dentro das ações de planejamento do Comitê Gestor do Encontro dos Povos do Cariri esta a formação de grupos de trabalho dentro do municipo para execução conjunta do Projeto Taperoá para o EPC 2011.

O Portal: www.encontrodospovosdocariri.com.br será a partir de agora, um instrumento de informação e participação do povo “caririzeiro” no evento que tem como objetivo discutir desenvolvimento e sustentabilidade para o Território Cariri.

 

Da redação
com Luciana Brito – Sebrae/PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top