All for Joomla All for Webmasters

Nova frota

Governo renova frota de veículos da Emater em Serra Branca, Congo, Livramento Ouro Velho, Santo André, São Sebastião do Umbuzeiro, Taperoá e Assunção.

Governo renova frota de veículos da Emater em Serra Branca, Congo, Livramento Ouro Velho, Santo André, São Sebastião do Umbuzeiro, Taperoá e Assunção.

Dando continuidade ao processo de reestruturação da Empresa de Assistência técnica e Extensão Rural (Emater-PB), iniciado em 2006, o Governo do Estado está entregando, a partir desta quarta-feira (21), mais 105 motos a técnicos que trabalham em unidades operativas das quinze regiões administrativas da empresa.

A informação é do presidente da Emater, Nivaldo Magalhães (foto). Ele acrescentou que além dessas 105 já estão garantidos na Caixa Econômica recursos para a compra de mais 30 motos, aguardando apenas a devida autorização do Ministério do Desenvolvimento Agrário. Todas as Unidades Operativas da Emater passam a contar agora com novos veículos, entre carros e motos, para o deslocamento dos seus extensionistas que atuam nos 223 municípios paraibanos.

De acordo com a programação, a cidade de Catolé do Rocha sediou, nesta quarta-feira a entrega das motos destinadas às regiões administrativas de Catolé do Rocha, Pombal e Cajazeiras. No mesmo dia aconteceu a entrega das motos da região de João Pessoa. Nesta quinta-feira será a vez da região de Campina Grande. Até o final do mês, segundo Nivaldo Magalhães, todas as regiões administrativas da Emater receberão motos para dinamizar o seu trabalho de assistência ao homem do campo e suas respectivas famílias.

As motos que começam a ser distribuídas contemplam os municípios de Ingá, Itatuba, Mogeiro , Salgado de São Félix, Bom Sucesso, Brejo dos Santos, Catolé do Rocha, Riacho dos Cavalos, São Bento, Água Branca, Imaculada, Juru, Tavares, Teixeira, Princesa Isabel, Desterro, Serra Branca, Congo, Livramento Ouro Velho, Santo André, São Sebastião do Umbuzeiro, Taperoá, Assunção, Cacimba de Areia, Junco do Seridó, Malta, Passagem, Areia de Baraúnas, Quixaba, Salgadinho, Santa Luzia, Santa Terezinha, São José do Bonfim, São José do Sabugi, São Mamede e Várzea.

Beneficiam também os municípios de Aroeira, Gado Bravo, Riacho de Santo Antônio, Boa Vista, Caturité, Alcantil, Barra de Santana, Santa Cecília, Serra Redonda, Umbuzeiro, Massaranduba e Olivedos, Aguiar, Catingueira, Olho D’água, Pedra Branca, Piancó, Barnardino Batista, Cachoeira dos Índios, Alagoa Grande, Alagoinha, Araçagi, Belém, Guarabira, Cuitegi, Jacaraú, Pirpirituba, Serra da Raiz, Condado, Paulista, Pombal e Vista Serrada.

Segundo o presidente da Emater, as motos irão também para os municípios de Montadas, Alagoa Nova, Puxinanã, Remígio, Esperança, Arara, Araruna, Bananeiras, Borborema, Cacimba de Dentro, Campo de Santana, Cassarengue, Solânea, Cubatí, Cuité, Frei Martinho, Juazerinho Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Picuí, Bayeux, Conde, Cruz do Espírito Santo, João Pessoa, Lucena, Mamanguape, Mataraca, Marí, Rio Tinto, Sobrado, Cuité de Mamanguape, Cabedelo, Santa Cruz, Marisopólis e Sousa.

taperoa.com
Secom – PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top